Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


sábado, 24 de julho de 2010


Anna, minha Anna, mudastes o rumo
O rumo de minha já não mais vida
Seguia a procurar um fim oportuno
Não era capaz de encontrar uma saída
A mesma escuridão que alimenta consome
Consome por inteiro e mesmo que olhe
Não mais me reconheço e não mais me vejo
Com uma bênção do Senhor, ganhei a ti

Agora agradeço pela eternidade
Pela imortalidade que nos foi concebida
E por tê-la comigo, por toda a vida
Mesmo ela não sendo ela mesma
Enxergo-me, vejo-me em seus olhos
Podes não ter conhecimento
Por tudo que acontece a ti estar sentida

Anna, querida Anna, estou aqui
Ao seu lado, querendo fazer-lhe o bem
O bem que me faz preenchendo de sentido
Revelastes meu caminho junto a ti
E em breve revelarei o seu junto a mim
Quando fizê-lo compreenda meu pedido
Desejo somente a ti, mas ninguém

Despiremos nossos mantos de sombras
E com eles encobriremos nossos encontros
Nossos frios corpos se encontraram
E aqueceram-se pelo sentimento que carregamos
Compartilhando-os um com o outro
Assim como os prazeres da carne
E os prazeres do sangue

Anna, amada Anna, seja minha
Para que não mais sofra pelas noites
Que se alargam por estar ao seu lado
Estando sem ti por inteira
Amanhã lhe peço, seja minha guardiã
E guarde meu coração
Que há tempos já guardo o seu comigo em segredo.

Poema sem título escrito por Namhás Amakir na noite do dia 25 de Outubro de 1246 que fora perdido no tempo e nunca revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário