Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


domingo, 31 de outubro de 2010

VSO ConvertXToDVD 3.8.0.


VSO ConvertXToDVD é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

Ele é uma ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. O programa inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio e legendas são suportadas.


Função: Conversos de vídeos
Fabricante: VSO-Software SARL
Sistema Operacional: Windows.
Idioma(s): PT-BR
Site Oficial: www.vso-software.fr Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 16,7 MB
Tipo de Compartilhamento: http

Configurações Minimas


Hardware:
* Processador Intel Pentium® III / AMD Athlon (Intel Pentium® 4 / AMD Athlon XP ou equivlente)
* 512 MB RAM com Windows 2000 ou XP
1 GB RAM com Windows Vista
* HD com pelo menos 4.3 Gbytes de espaço.
* Placa de vídeo com suporte ao DirectX 9.0c
* DVD Burner


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário