Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

VESTIGIOS DE UMA ERA IMORTAL - CARTA 02


26 de Outubro de 1246

Prezado Senhor,

É com grande pesar que escrevo para informar-lhe de nossa falha e da perda de nossa querida Anna, que enfim encontrou o descanso eterno.
Na noite de ontem fomos à busca de Gregório, o cainita que estava com os escritos que há algumas semanas procurávamos. Porém, não apenas nós estávamos a sua procura, mas Londres inteira.

O príncipe, o acusou de envolvimento com os rebeldes e anunciou uma caçada de sangue assim que soube de sua chegada. Não sei até onde isso se faz verdade, os patrícios ultimamente não nos passam muita confiança.

De qualquer forma, nos juntamos à caçada, já não somos bem vistos pelo príncipe e isso talvez fizesse com que mudasse sua opinião em relação a nós, além podermos encobertar nossas reais intenções.

Deveríamos ter desconfiado tudo parecia estar indo bem demais. Conseguimos encontrar Gregório primeiro que os outros, porém, após a noite de ontem afirmo que, para nosso azar o encontramos primeiro.

Meu caro senhor Cristiano, não esperávamos nos deparar com cainita tão poderoso. Confesso que estávamos confiantes demais em nossas capacidades devido nossos últimos sucessos, o que pode ter ocasionado alguns erros banais de nossa parte, mas, nossa falha em capturá-lo se dá aos méritos de Gregório.

Com força e velocidade que fogem aos padrões que conhecíamos ele derrubou um a um. Mesmo com as mãos nuas seus golpes causavam tanto estrago quanta às garras de Blackmoor, e não nos sobraram opções a não ser a fuga senhor.

Utilizei da escuridão que nos assolava para que ele nos perdesse de vista e pudéssemos sair daquela situação, porém, nossa querida Anna não teve tanta sorte. Não fomos capazes de capturar o vampiro que procurávamos e nem de recuperar o corpo de nossa Anna, para que déssemos o último adeus antes que ele se deteriorasse.

Não voltamos a Londres ainda, pois, não nos recuperamos, e isso poderia causar muitos questionamentos importunos, não queremos correr esse risco.

Com dor no coração e um grande sentimento de vazio finalizo esta carta na esperança de que ela chegue antes que o Senhor e Blackmoor tenham partido.

Namhás Amakir

Nenhum comentário:

Postar um comentário