Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Yu Yu Hakusho Blu-Ray



Yu Yu Hakusho é um mangá de 19 volumes, um anime de 112 episódios, um OVA, um filme e quatro especiais. É também a mais famosa obra do manga-ka Togashi Yoshihiro. Inicialmente publicada como mangá a partir de 1990 na revista Shounen Weekly Jump, a série ganhou visibilidade e destaque, ganhou vários prêmios e foi exibida em mais de 20 países. No Brasil, a série começou a ser exibida na extinta Rede Manchete em março de 1997, tomando o horário do super popular "Cavaleiros do Zodíaco", e continou sendo reprisada até a falência da rede em 1999. Foi a segunda série mais popular exibiba por essa emissora, perdendo somente para os Cavaleiros. Sua dublagem, feita pelo estúdio Audionews, é tida por muitos como uma das melhores dublagens já feitas para um anime até hoje, pela espontaneidade e criatividade de seus dubladores.Em 2004, o Cartoon Network voltou a exibir a série, com uma nova dublagem que tentou repetir os mesmos dubladores, com raras excessões. O mangá foi publicado no Brasil pela Editora JBC de 2002 à 2004, e teve 38 edições. A editora ainda pretende lançar a edição definitiva (com novas ilustrações, capas e páginas coloridas). Em 2006, a série começou a ser lançada no Brasil em DVDs, e ainda não foi concluída. Dos especiais, apenas o Filme (Honoo no Kizuna / Invasores do Inferno), foi exibido no Brasil.

____________________________________________________________________________

Nome Original do Anime: 幽☆遊☆白書
Idioma do Audio: Japonês, Português
Legenda: Português (Softsub)
Fansubber: Leiko Network
Site Oficial:http://www.yu-haku.com/


Qualidade do Vídeo: Blu-Ray
Vídeo Codec: H264
Audio Codec: AAC
Tamanho: 40 GB
Formato do Vídeo: .mkv
Resolução: 1280 X 960

___________________________________________________________________________

Outras Informações

Como padrão os episódios estão inicialmente com áudio em japonês e legenda em português. Para alterar estas configurações utilize o Media Player Classic, podendo retirar a legenda e colocar o áudio em português.

http://i47.tinypic.com/5dj5ep.png
http://i50.tinypic.com/2z9d5q1.png

Codec recomendado : http://cccp-project.net/

______________________________________________________________________________

Curiosidades

- Inicialmente Yuu Yuu Hakusho era para ser uma série de drama, que contaria as histórias de Urameshi Yuusuke enquanto fantasma, ajudando outros espíritos, e seria concluída quando ele ressuscitasse como uma pessoa melhor. Essa tendência pode ser percebida nos primeiros capítulos que em nada se assemelham com o restante da série. Devido à pressões da editora, Togashi deu uma guinada na história, contra sua vontade.

- Em um segundo momento, os planos do autor era concluir YYH na saga de Sensui. Porém, novamente devido à pressões da editora, ele foi forçado a criar a saga que hoje conhecemos como "O Torneio de Unificação do Makai". Dessa vez no entanto, Togashi ficou de saco cheio, não queria mais desenhar e por isso, os últimos capítulos do mangá são mal desenhados, e a história é muito corrida. Aparentemente isso está acontecendo novamente com Hunter x Hunter, série que já foi interrompida várias vezes, e encontra-se atualmente parada. Togashi quer abandonar o projeto.

- Togashi Yoshihiro não deve ser uma pessoa fácil de se trabalhar. Por ser uma celebridade dos mangás, no entanto, a Shonen Jump fez diversas modificações em seus escritórios para melhor acomodar Togashi-sensei. Ele tem férias e salário maiores que os de qualquer manga-ka da Shounen Jump. Essa situação ficou conhecida entre os japoneses como "Togashiísmo".

Autor:Togashi Yoshihiro nasceu em 26 de Abril de 1966 em Yamagata, Japão. É casado com a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi, com quem tem um filho. A arte de Togashi-sensei pode variar de muito realista a muito cartunesca, o que o faz não se limitar a um único estilo em seus mangás. Cada mangá feito por ele possui um estilo visual levemente diferente.
Sua esposa o descreve como um fanático por games, desorganizado e um pouco estranho. Porém é ao mesmo tempo sincero, com um bom senso de humor e gosta muito de comer (aparentemente ele é fã da cozinha de sua esposa Naoko Takeuchi), e apesar de apreciar comidas estranhas como sementes de romã, sua comida favorita é um tradicional arroz com curry. Seus hobbies são boliche, filmes de terror, programas de TV sobre ocultismo e video games. Togashi é fã da série Biohazard (Resident Evil), e parece gostar de Metallica e Oingo Boingo. Ao escrever notas do autor em seus mangás, Togashi costuma representar a si mesmo como um cachorro.

________________________________________________________________________________

DOWNLOAD TORRENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário