Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

World of Warcraft


World of Warcraft, é um dos games (MMORPG) mais envolventes da atualidade,não deixado que o player perca o interrese pelo game durante a aventura.
Apresenta uma ampla combinação de raças e classes, profissões , skills , enfim..muito atrativo.
ultimamente existem varios servidores que emulam o game para que seja jogado fora da blizzard, atraindo vários jogadores que não estão dispostos a pagar pelo game (tanto jogo como mensalmente). Particularmente sou a favor destes servers, pois o que vale e a livre opção de escolha, ambos são otimos (original e Emulados).

Pra quem estiver procurando algum server pra joga entrei em um consenso e selhecionei dois dos que mais me agradaram: line br e WOW Brasil.

LINE BR
http://www.linebr.com/

WoW Brasil

http://www.wow-brasil.com/samp/qs/

DIVIRTÃO -SE

Um comentário:

  1. As configurações exigidas pelo jogo são um pouco pesadas, porém, o acesso a elas atualmente tornou-se mais fácil. Fora que, com certeza, vale muita a pena adquiri-las (caso ainda não as tenha) para poder aproveitar um dos MMORPG mais jogados da atualidade.

    Configurações Mínimas

    Processador de 2Ghz;
    64 MB de Video Onboard;
    Recomenda-se uma Offboard (nVidia GeForce 5200FX ou ATi Radeon 9800);
    15GB de HD livre;
    Banda Larga de 1mb;

    ResponderExcluir