Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primeiras imagens do gameplay de Counter-Strike: Global Offensive

  As novidades ficam por conta dos novos mapas, personagens, armas;
Eis que depois de um longo e tenebroso inverno, a franquia do FPS mais jogado e adorado do mundo receberá uma senhora atualização, conforme já mostrado aqui anteriormente. Além da excelente notícia de que o jogo será cross-plataform (noobs morrerão de faquinha tanto nos PCs quanto nos XBox-360 e PS3), o que dá uma nova dimensão ao jogo, os gráficos estão bastante promissores, além da presença de novos mapas, armas e modos de jogo.

Para quem joga CS desde os primórdios é impossível conter a ansiedade. Apesar de ter um formato um pouco desgastado, o bom e velho CS consegue manter uma legião de milhões de apaixonados espalhados pelo mundo, que mantém os servidores lotados constantemente.



Alguns pontos interessantes: os sons originais foram mantidos, o que de cara já faz com que os jogadores sintam-se confortáveis e apegados ao jogo. Alguns podem achar que isso é falta de evolução, mas não vejo necessidade de modificar os barulhos de explosões, tiros, etc. (ao menos não no CS). Os gráficos estão excelentes e nota-se uma enorme quantidade de elementos dentro do mapa, com um nível bem maior de detalhamento. O mapa que aparece no vídeo parece uma versão modernizada de de_dust (não há como não reconhecer a clássica camperagem de Sniper no túnel de baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário