Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


sábado, 30 de outubro de 2010

SHANK 2010 PC


Bem-vindo de volta à era da pancadaria 2D, dos combos improváveis, das fases lineares e dos chefões desproporcionais. Shank é exatamente isso: uma ode à época em que títulos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon ditavam as regras, roubando horas de vida de muita gente e detonando controles através do globo.

Em linhas gerais, você terá: um sujeito brutamontes, uma motosserra, uma pistola, uma faca improvisada, granadas e dezenas combos que deixariam Marvel vs. Capcom 2 corado. Por traz do projeto, aparecem nomes como o diretor Jeffrey Agala (também responsável pelo cartoon Atomic Betty), além do CEO Jamie Cheng, que já escreveu algumas linhas de código para a I.A. (inteligência artificial) durante um período na Relic Entertainment.

Tudo bem, combos, facas, granadas... isso tudo já foi visto antes. Entretanto, uma das coisas que mais chamam a atenção em Shank é a facilidade e a fluidez com que se pode encadear cada um dos movimentos do seu marombeiro herói. Senão, experimente pular sobre um inimigo, apunhalando na queda para, em seguida, arremessar o pobre infeliz e, por fim, enterrar a motosserra no seu pescoço (ai!). Todo esse movimento aparece sem costuras.

Shank provavelmente se encaixa perfeitamente na nova escola desenvolvida em torno das redes de distribuição online. É nostálgico, tão cru quanto deveria ser (já que, confessamente, busca inspiração em Double Dragon), traz um quê de criatividade (basta conferir os combos...) e ainda traz um estilo artístico diferenciado. Enfim, é a receita perfeita para se conseguir espaço entre títulos como Zombie Apocalypse ou mesmo o pioneiro Braid.
_____________________________________________________________________________________

Categoria: Ação
Fabricante: Electronic Arts
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1,6GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent
_____________________________________________________________________________________

Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processor : Intel Core 2 Duo E6600 at 2.4 GHz / AMD Athlon 64 X2 5200+
Video Card : 512 MB VRAM – NVIDIA GeForce 8600GTS / ATI Radeon HD 4670
Memory : 2 GB RAM
Hard Disk : 4 GB of free Hard Drive space
Sound Card: DirectX Compatible
Direct X : 9.0c
Controls : Keyboard & Mouse
Installation : DVD-ROM Drive
_____________________________________________________________________________________

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário