Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


sábado, 6 de novembro de 2010

Neon Genesis Evangelion Episodios e Ovas


A.D. 2015. Já se passaram quinze anos desde esse dia do ano 2000 quando morreram dois milhões de seres humanos devido ao Second Impact, uma catástrofe planetária que arrastou glaciares e submergiu uma enorme parte do planeta. Hoje reina uma calma estranha sobre Tokyo-3. A cidade está deserta: todos os habitantes foram convidados pelas forças da O.N.U. a se refugiarem nos abrigos. As tropas cercam a cidade. Por todo o lado batalhões armados com mísseis aguardam a ordem de ataque. No quartel Geral da NERV, militares e cientistas esperam nervosamente pela confirmação do seu maior medo. Shinji Ikari está sozinho na cidade à procura de uma Misato Katsuragi, membro da NERV. De repente uma forma sombria e gigantesca emerge das aguas. Os Anjos voltaram...

Idioma do Audio: Japonês, Português(Portugal) e Inglês
Tempo de Duração: 26 Episódios
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Legendas: Português(Portugal), Inglês
Formato do Vídeo: MKV
Resolução: 704 X 480

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 280MB
Tipo de Compartilhamento: http;
Fansubber: GoldTugaAnime

Episódio 1 --> Ataque do Anjo
Episódio 2 --> Textos Desconhecidos
Episódio 3 --> O Telefone Que Não Toca
Episódio 4 --> A Chuva Depois da Fuga
Episódio 5 --> Rei, Para Alem do Coração
Episódio 6 --> Batalha Decisiva em Tokyo
Episódio 7 --> Construído Pelo Homem
Episódio 8 --> Asuka Chega ao Japão
Episódio 9 --> Fusão de Corações
Episódio 10 --> Mergulhar no Magma
Episódio 11 --> No Interior das Trevas
Episódio 12 --> O Valor de um Milagre
Episódio 13 --> O Anjo - A Penetração
Episódio 14 --> Tecendo Uma História
Episódio 15 --> Mentiras e Silêncio
Episódio 16 --> O Desespero... e Depois
Episódio 17 --> O Quarto Qualificado
Episódio 18 --> A Escolha do Destino
Episódio 19 --> A Guerra de um Homem
Episódio 20 --> Forma do Coração, Espelho do Mundo
Episódio 21 --> NERV - O Nascimento
Episódio 22 --> De Aparência Humana... Pelo Menos
Episódio 23 --> Lágrimas
Episódio 24 --> O Principio e o Fim
Episódio 25 --> Do You Love me?
Episódio 26 --> Toma Conta de Ti

Senha: FabioSeixal

OVAS


Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion
( Shinseiki Evangelion Gekijouban: The End of Evangelion )


Em 2015 a humanidade enfrenta uma ameaça: seres misteriosos chamados Anjos semeiam o pânico e a destruição por onde passam. Com o intuito de deter esta ameaça fatal, as Nações Unidas encarregaram a organização secreta Nerv de criar andróides gigantescos, os Evangelions, cuja missão é proteger a raça humana.

Megumi Ogata
Megumi Hayashibara
Yuko Miyamura
Kotono Mitsuishi
Trata-se de um final alternativo para o anime, "substituindo" os episódios 25 e 26.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 510mb
Extensão do Arquivo: Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Japones
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 1997
Resolução: 640 X 352
Formato de Tela: WideScreen(16x9)




DOWNLOAD




NEON GENESIS EVANGELION REBUILD




Finalmente depois de 5 anos de espera. Saem os novos filmes de evangelion, estes filmes podem ser assistidos mesmo se você nao viu a serie original. pois e como um resumo mais com muitas mudanças no roteiro e na animação claro, que está divina T_T
Segue a baixo a review do Anime e também deste filme
A história tem início no ano 2015, 15 anos depois de uma tragédia conhecida como o Segundo Impacto, uma explosão de imensas proporções causada na Antártida no último dia do século XX, o que causou o derretimento da calota polar antártica, o aumento do nível dos oceanos, uma acentuação angular no eixo norte sul da Terra e inúmeras alterações climáticas no planeta. Além disso, essa tragédia eliminou metade da população da Terra.
Depois dessa tragédia, uma agência secreta foi fundada pela Organização das Nações Unidas (supostamente) para prevenir o acontecimento de um Terceiro Impacto, o que significaria o fim da humanidade: a NERV, sediada na cidade de Tokyo-3. Esse evento seria provocado por entidades que foram denominadas Anjos, que surgiriam para atacar a humanidade. O trabalho da NERV era impedi-los, através de robôs humanóides chamados Evangelions, que têm que ser pilotados por garotos de 14 anos.
Shinji, um garoto rejeitado pelo pai desde criança, cresceu na casa de um tutor até os 14 anos, quando foi chamado pelo pai para ir a Tokyo 3. Chegando à cidade, ele descobre que o único motivo para seu pai tê-lo chamado era para que ele pilotasse o Evangelion Unidade 01 e lutasse contra a invasão dos Anjos. Depois de alguma hesitação, Shinji concorda em pilotar. Depois de vários problemas e traumas, depois das batalhas contra os dois primeiros Anjos Shinji decide ir embora, mas acaba desistindo. Em seguida, ele conhece Rei Ayanami, a Primeira Criança, piloto do Evangelion Unidade 00. Ela é uma garota misteriosa e calada, que parece não ter vínculos afetivos com ninguém, exceto com o Comandante Ikari, pai de Shinji. Existe uma empatia entre ela e Shinji, mas nenhum dos dois consegue explicar de onde vem essa ligação.

Tamanho do Arquivo: 321mb / 682mb
Legenda: Pt-BR
Formato das Legendas: Separada do Arquivo
Qualidade: Cam-Rip
Formato do Vídeo: 321mb AVI / 682mb MKV
Resolução: 600x328 e 720x480

OUTROS DADOS
Desde o fim do Evangelion, o Anno Hideaki negava em produzir qualquer continuação de Evangelion, mas acabou mudando de idéia recentemente e pensou em produzir um novo final mais organizado. Na entrevista da revista Newtype, é dito que o Anno chorou emocionado ao rever Evangelion, talvez esse seja o motivo da mudança (fora pressão de cima para produzir mais Evangelion).

Os 3 primeiros filmes vão se aproveitar dos antigos desenhos de Evangelion, fazendo uma mudança de aproximadamente 1/3 nas definições dos personagens e cenário, fora algumas novas cenas, novo personagem e revelação de alguns mistérios. O enredo vai ocorrer durante o episódio 1 até 24 e não será remake, mas sim um "novo" Evangelion.

Já o quarto e último filme será completamente inédito e original, dando um novo final alternativo para o Evangelion. Esse deve completar ou substituir o The End of Evangelion.

Adicionado 13/09/2006
Produtor Ootsuki em uma entrevista com o jornal Asahi informou que não pretende terminar o último filme como se o mundo fosse acabar. Ele diz que o Anno sempre esteve insatisfeito com o final do filme, mas somente agora se decidiu. É citado também que pretende utilizar CG.

Detalhes do filme
- Mesmo quem não conhece Evangelion, poderá curtir aos novos filmes sem viajar no enredo. A história não será complexa, mas também não vai dar pra compreender se não pensar.
- Não vai mais usar a frequente técnica de textos repetitivos. Será produzido como o Evangelion da "Nova Geração".
- O novo filme é uma antítese contra a atual indústria de anime, o nde os produtores pretendem trazer de volta aquele boom do tempo de Evangelion.
- Anno Hideaki chorou de emoção após rever todos os episódios de Evangelion.

A equipe geral de produção é praticamente a mesma, com a direção geral de Anno Hideaki, direção de Tsurumaki Kazuya, traço dos personagens de Sadamoto Yoshiyuki e design dos mechas de Yamashita Itoku. Dessa vez, a produção da animação será feita pelo estúdio de animação Khara, fundado pelo Anno recentemente para produzir os filmes de Evangelion.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário