Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fighters Uncaged - XboX 360 -


Prontos para quebrar tudo? Fighters Uncaged é um jogo de luta exclusivo para Xbox 360, desenvolvido pela AMA Studios, que utiliza os sensores do Kinect para ler e interpretar cada golpe desferido pelos jogadores, sem a necessidade de objetos ou controles. Todos os movimentos podem ser executados com a máxima liberdade.

No total, o game consegue reconhecer mais de 70 movimentos diferentes, incluindo golpes diretos, cruzados, cabeçadas e até mesmo pancadas com os ombros. Tantos golpes são realmente necessários, já que centenas de adversários o esperam para um duelo de vida ou morte.

Os encontros ocorrem em cerca de 20 estágios diferenciados, contra gângsteres e outros tipos de bandidos. Os locais sombrios giram em torno de ambientes urbanos, a exemplo dos terraços de arranha-céus, becos escuros, portos com contêineres e igrejas abandonadas.

As partidas são desenvolvidas para apenas um jogador, adotando um sistema similar ao visto em Punch-Out: os jogadores devem aguardar pelas pistas dos adversários e agir de acordo com cada situação, desferindo contra-ataques e socos certeiros.

Categoria: Ação
Fabricante: AMA Studios
Distribuidora: Ubisoft
Multiplayers: Não
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: REGION-FREE
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.79 GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent, http

DOWNLOAD

Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=GH4YXBPY
http://www.megaupload.com/?d=EESF07KS
http://www.megaupload.com/?d=CBXNEN02
http://www.megaupload.com/?d=224G3KF7
http://www.megaupload.com/?d=6XYDNKP0
http://www.megaupload.com/?d=7NCNK2Z3
http://www.megaupload.com/?d=ZQKDVFX4
http://www.megaupload.com/?d=QAC4XXVA

http://www.fileserve.com/file/FqpkB6c
http://www.fileserve.com/file/v73kJFk
http://www.fileserve.com/file/Jkd5ZRX
http://www.fileserve.com/file/Ff5y8Dm
http://www.fileserve.com/file/22UhQRU
http://www.fileserve.com/file/AkKPExB
http://www.fileserve.com/file/jqFZWQX
http://www.fileserve.com/file/zpcDgvQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário