Bem Vindos!!!

A dimensão paralela se trata de um espaço para amantes de games, rpg's, tecnologia, animes e muio mais. estaremos em breve colocando crônicas no ar para aqueles que estiverem afim de se divertir, d&d e Vampiro: a mascara. Interesados em jogar entrem em contato MSN : crizaor_amakir@hotmail.com ou maximoff_amakir@hotmail.com


AJUDE O BLOG A CRESCER. AE GALERA,FAÇAM SEUS PEDIDOS,GAMES.ANIMES...COISAS EM GERAL QUE VOCÊS OU SEUS AMIGOS NÃO CONSIGAM ACHAR E FAZER UM DOWNLOAD RAPIDO,ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
OBRIGADO!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Xbox 360 - Kinect


Ae galera,comentando um pouco ai da mais nova ferramenta da microsoft, Kinect, desde o inicio todos esperavamos aquela simples maquina que estamos acostumados a ver em filmes, onde poderiamos sentir a emoção de ser o personagem e viver aventuras canabisticas "hehehe". Então e lançado o kinect,ao inicio tudo parece uma grande decepção, bug's, palas estranhas e lag's, agora aparece no mercado um pequeno garoto chamado 3DS que praticamente roubou toda a atenção.

Agora pergunto, tanto poder e envestimento pra nada? pq nao fizeram o kinect do tamanho do ds? huaauhhuauha zuera. bem...comprar pra ver.
t+

Um comentário:

  1. A Microsoft revelou o preço, na Inglaterra, do novo controlo de movimento, denominado Kinect, que será em torno dos 150 euros.

    Por 150 euros o jogador irá ter acesso também ao jogo Kinect Adventures, que traz 20 mini-jogos. A Microsoft também confirmou que irá existir um pack com a consola e o Kinect, que irá custar cerca de 300 euros.

    A companhia norte-americana revelou ainda que na altura do lançamento do novo controlo de movimento vão estar disponíveis 15 jogos, com o preço individual avaliado em cerca de 47 euros.

    HAHAHA IMAGINA NO BRASIL O PREÇO. O Brasil com o peso que tem em games ainda é foda em preço. melhor comprar fora ou mandar trazer, e correr o risco.

    ResponderExcluir